12 maio 2005 - 21h29

Petraglia revela que Edinho é que pediu para sair

Durante a entrevista coletiva realizada na sala de imprensa da Kyocera Arena na noite desta quinta-feira, o dirigente Mario Celso Petraglia revelou que o técnico Edinho Nazareth pediu para deixar o comando técnico do clube. Até ontem, pensava-se que o treinador havia sido demitido pela diretoria atleticana.

O presidente do Conselho Deliberativo disse que Edinho o procurou e pediu para ser liberado, pois não estava mais agüentando a pressão dos torcedores e da imprensa. Ou seja, o treinador estaria sem ambiente para continuar à frente da equipe depois de quatro derrotas consecutivas.

Diante disso, Petraglia aceitou o pedido de demissão de Edinho e dispensou também toda a comissão técnica atleticana. O dirigente culpou integrantes da tocida organizada por criarem um clima de desestabilização do ambiente atleticano que culminou na insustentabilidade de Edinho no cargo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Novo comando, velhos problemas

Pressionado pelas recentes eliminações nas Copas e pela péssima campanha no Brasileirão o Athletico enfrentou o líder Botafogo na Ligga Arena na tarde de sábado.…

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…

Brasileiro

Medíocres

Pela rodada 28 do Brasileirão, no Maracanã, Flamengo 1 x 0 Athletico. Buscando se salvar de um anunciado rebaixamento, o Athletico foi a campo com…