12 maio 2005 - 21h29

Petraglia revela que Edinho é que pediu para sair

Durante a entrevista coletiva realizada na sala de imprensa da Kyocera Arena na noite desta quinta-feira, o dirigente Mario Celso Petraglia revelou que o técnico Edinho Nazareth pediu para deixar o comando técnico do clube. Até ontem, pensava-se que o treinador havia sido demitido pela diretoria atleticana.

O presidente do Conselho Deliberativo disse que Edinho o procurou e pediu para ser liberado, pois não estava mais agüentando a pressão dos torcedores e da imprensa. Ou seja, o treinador estaria sem ambiente para continuar à frente da equipe depois de quatro derrotas consecutivas.

Diante disso, Petraglia aceitou o pedido de demissão de Edinho e dispensou também toda a comissão técnica atleticana. O dirigente culpou integrantes da tocida organizada por criarem um clima de desestabilização do ambiente atleticano que culminou na insustentabilidade de Edinho no cargo.



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…