12 maio 2005 - 21h29

Petraglia revela que Edinho é que pediu para sair

Durante a entrevista coletiva realizada na sala de imprensa da Kyocera Arena na noite desta quinta-feira, o dirigente Mario Celso Petraglia revelou que o técnico Edinho Nazareth pediu para deixar o comando técnico do clube. Até ontem, pensava-se que o treinador havia sido demitido pela diretoria atleticana.

O presidente do Conselho Deliberativo disse que Edinho o procurou e pediu para ser liberado, pois não estava mais agüentando a pressão dos torcedores e da imprensa. Ou seja, o treinador estaria sem ambiente para continuar à frente da equipe depois de quatro derrotas consecutivas.

Diante disso, Petraglia aceitou o pedido de demissão de Edinho e dispensou também toda a comissão técnica atleticana. O dirigente culpou integrantes da tocida organizada por criarem um clima de desestabilização do ambiente atleticano que culminou na insustentabilidade de Edinho no cargo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…