13 maio 2005 - 23h27

Atacante Cléo pode ser titular contra o Corinthians

O jovem atacante Cléo, de apenas 19 anos, pode ser titular do Atlético no jogo contra o Corinthians, neste domingo. No treino coletivo realizado nesta sexta-feira, o técnico Borba Filho armou o time no esquema tático 4-4-2 e escalou o ataque com Cléo e Aloísio. Lima atuou mais recuado, na armação de jogadas.

A grande novidade desse time foi justamente Cléo, um atleta que não estava sendo sequer relacionado para as partidas e que agora desponta como candidato a titular na equipe principal. Cleverson Gabriel Cordova, o Cléo, é natural de Guarapuava e foi contratado pelo Atlético em fevereiro. Ele estava atuando no modesto clube Olivais e Moscavide, da II Divisão B de Portugal.

Um mês depois de ser contratado pelo Atlético e de assinar contrato até a temporada de 2008, Cléo foi emprestado à Ferroviária de Araraquara. Foi titular do time paulista e marcou dois gols no Campeonato Paulista da Série A-3 deste ano. O técnico interino Borba Filho disse que assistiu a alguns jogos de Cléo na Ferroviária e aprovou seu futebol.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…