O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 maio 2005 - 0h49

Cadê o time?

Novamente estou indignado com a postura de nossos dirigentes ao convocar uma coletiva com a imprensa de Curitiba, para esclarecimentos sobre a situação de nosso querido Clube. O que vimos, foi apenas desabafos do descontentamento com a imprensa que acusão ter ferido as suas vaidades, que impreguinam a personalidades da Diretoria do Atlético. Se fizeram no passado projetos acontecerem para que o atlético fosse o proprietário da melhor praça de esportes do Brasil; se fizeram o Atlético possuir o melhor centro de treinamento do Brasil; se fizeram o Atlético ser reconhecido internacionalmente; se fizeram o atlético ser campeão brasileiro em 2001; PARABÉNS a todos.

Mas não se esqueçam a participação da torcida, que no início comprou para ajudar o atlético, como lembrança, tijolos da antiga baixada; não se esqueçam que esta mesma torcida gritou seus nomes pelos atos praticados por nosso time;não se esqueçam que esta mesma torcida compareceu ao Rio de Janeiro, para defender nosso dirigentes; não se esqueçam que esta mesma torcida, comparece nos locais mais distante para acompanhar o nosso time; não se esqueçam que esta torcida ama o seu time acima de tudo.

E POR TUDO QUE VCS. FIZERAM,NÃO DÁ O DIREITO DA DESMORALIZAÇÃO DE NOSSO TIME, POR ATOS NÃO PROGRAMADOS.É DEVER DE VCS. REERGUER O QUE MORALMENTE CAIU, PARA QUE OUTROS NÃO FALEM QUE NÓS SOMOS UMA NUVEM PASSAGEIRA. O TIME NÃO É DE VCS..

Todos os atos praticados tem que haver responsáveis, e o que nós queremos ouvir, são palavras de incentivo, não de lamentações quanto as críticas vindas da imprensa,que entendo que estão vendo o que nós também estamos vendo. A vcs Diretores,a imprensa vive da divulgação das atividades de nosso clube, se formos bem,não tenho dúvidas que mesmo aqueles irreponsáveis da imprensa, não terão o que falar. Acreditávamos que vcs. fossem divulgar novos atos para a melhorar nosso time, e o que vimos foram pessoas revoltadas com o seu “eu”, e não com a situação do nosso Clube. Universidade do Futebol é uma boa; cursos de atualização e formação é uma boa; CT. com visitas internacionais, é uma boa. E dai, cadê o nosso time, que é a razão de tudo isto?



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…