O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 maio 2005 - 23h58

Circo

Lamentável, profundamente lamentável o que está acontecendo ao nosso Furacão.

Esquece o senhor Mario Celso Petráglia que em campo só entram 11, sendo assim não adianta buscar “24” atletas de pouca técnica e pouco rendimento

Esquece o senhor Mario Celso Petráglia que o que é bom, custa caro. Do mesmo jeito que cobra-se caro para assistir um jogo num bom estádio. Os melhores técnicos de futebol, também são caros. Casemiro Mior e Edinho, pertencem ao terceiro escalão, por isso custam “pouco”.

Portanto não espere muita coisa desse pessoal.

Que bom seria se a imprenssa tivesse tanto poder sobre tudo, como argumenta o sr. Mario Celso Petraglia, assim basta ser jornalista para resolver os problemas do mundo, inclusive do nosso Furacão.

Perguntar não ofende:
-Quem foi que trouxe esses atletas (agora dispensados) ao Furacão?
-Quem foi que trouxe Casemiro Mior e Edinho para o comando?
-Quem é o responsável por essas contratações? A Torcida? A imprenssa?
-Será que não está na hora de também dispensar o responsável por essas contratações?



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…