13 maio 2005 - 19h29

Clube assume erro em relação a Rodrigo Souto e Netinho

A diretoria do Clube Atlético Paranaense admitiu nesta sexta-feira, por meio de sua assessoria de imprensa que houve um equívoco na inclusão dos nomes do volante Rodrigo Souto e do meia Netinho na relação de atletas que seriam afastados do elenco principal. Da relação, constaram os nomes de jogadores que a princípio não seriam aproveitados no Atlético em 2005 e que treinariam à parte do elenco que está disputando competições.

Rodrigo Souto e Netinho foram contratados no início do ano, mas jogaram poucas partidas pelo Furacão. A dispensa dos dois atletas causou uma situação constrangedora especialmente em relação a Souto, que deixou o CT do Caju chateado com a liberação. Ele foi contratado como um dos principais reforços da equipe e inclusive foi inscrito na Libertadores com a camisa 8, o que indica que era considerado titular pela antiga comissão técnica.

O comunicado divulgado nesta sexta-feira pelo clube informa o seguinte:

Em meio ao delicado momento enfrentado pelo clube, com a derrota na Libertadores, muitas críticas e a saída da comissão técnica, o nome de Rodrigo Souto, por equívoco, acabou relacionado. Mas o erro já foi corrigido. Além dele, o meia Neto também entrou na relação equivocadamente. Ambos treinam normalmente.

Apesar de terem sido "reintegrados" ao elenco, os dois jogadores não foram convocados para a concentração e não enfrentarão o Corinthians no domingo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…