13 maio 2005 - 1h33

CT do Caju terá estádio coberto e com grama sintética

O Centro de Treinamentos Alfredo Gottardi passará a contar com um moderno estádio totalmente coberto e dotado de grama sintética, seguindo os padrões já autorizados pela FIFA. A revelação foi feita pelo presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, durante a entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira à noite.

Ele explicou que o clube perdeu uma pequena parcela do terreno do CT, mas que isso não atrapalhará os projetos do clube. "Tivemos um problema jurídico com uma pequena área do CT. O real proprietário provou que tinha razão, que é dele a área. Tentamos comprar, fazer um acordo para não prejudicar nosso campo. Nos pediram R$ 900 mil por 8 mil metros quadrados em Umbará!", revelou, indignado com o preço abusivo pedido pela família Pussoli.

Diante disso, Mario Celso contou que o dinheiro que seria gasto apenas para manter a situação atual poderá ser empregado para a construção de um moderno estádio, a "Areninha", como ele já batizou. "Com esse dinheiro, vamos cobrir aquele campo, aproveitar as instalações, o tobogã e vamos fazer um campo coberto, iluminado, com piso sintético para podermos jogar no inverno de Curitiba", contou o dirigente. O estádio será usado pelas categorias de base do Furacão.

Enquanto o novo estádio não é construído, os times das divisões inferiores do Atlético jogarão no campo 4 do CT, que será cercado com o mesmo alambrado utilizado no campo do estádio antigo.

Assuntos:


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…