13 maio 2005 - 0h58

Furacão tentou contratar jogadores do Ituano

Durante a entrevista coletiva concedida pelos dirigentes Mario Celso Petraglia e João Augusto Fleury da Rocha, foi revelado que o Atlético continua buscando reforços para esta temporada. Apesar disso, os dois presidentes garantiram que não será cometida nenhuma loucura apenas para atender os apelos da torcida. Segundo eles, os recursos têm de ser administrados com muita cautela e racionalidade.

Petraglia revelou que o Atlético estava interessado em dois atletas do Ituano, clube controlado pelo empresário Oliveira Júnior. Ele não revelou o nome dos jogadores, mas disse apenas que um era volante e outro, atacante. É possível que o atacante seja Rômulo, principal jogador do Ituano e que já esteve na pauta de reforços do Atlético no início da temporada. Ele já foi procurado também pelo Internacional e por outras equipes brasileiras.

"Fomos atras de jogadores do Ituano. O Carletto me ligou ontem e disse que eles pediram US$ 4,5 mi pelo atacante e pelo volante", revelou Petraglia, indignado com os altos preços praticados no futebol brasileiro, mesmo em se tratando de atletas ainda não reconhecidos nacionalmente.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…