13 maio 2005 - 9h03

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

TJD libera o Joaquim Américo para o jogo contra o Corinthians
O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva, Bortolo Escorssim, concedeu liminar que libera o Estádio Joaquim Américo, do Atlético Paranaense para o jogo do próximo final de semana. Na manhã desta quinta-feira, dia 12, segundo o presidente TJD, o estádio do Atlético foi vistoriado pelo engenheiro eletricista, Iesderson Taffarel, e o engenheiro civil, Marco Antonio Tyrka. “Os dois profissionais emitiram parecer informando que o estádio oferece condições de segurança”, disse Escorssim. [Leia mais].

 

Petraglia ataca imprensa e nega mudanças
Exaltado, Petraglia começou defendendo sua vida privada, afirmando que nunca foi condenado pela Justiça. “Não admito que falem da pessoa. Critiquem profissionalmente o Atlético”, falou, para se contradizer muitas vezes em seguida. [Leia mais].

 

Petraglia acha culpados da crise
O estopim dessa indignação foi a saraivada de comentários negativos desde o título estadual. “Por que não falam que o rival foi eliminado pelo Treze, da Paraíba? Vocês se escondem nestas horas. Por quê? Maldade. Não vou mais admitir isso. Quanto lhes pagam pelo silêncio?”, disse. [Leia mais].

 

TJD libera o estádio do Atlético-PR
– Não pensei uma, nem duas, nem três vezes. Desde que assumi, já pensei uma centena de vezes em renunciar. Só fico por causa do projeto que o Atlético implementou para o seu futebol, que é único no Brasil – explicou Petraglia. [Leia mais].

 

Dirigentes atleticanos atribuem crise à imprensa
A ferida aberta com a derrota por 4 a 0 para o Independiente Medellín na última terça-feira, perante à torcida, parece estar dando mais trabalho do que se imaginava no Atlético. Ontem, os presidentes dos conselhos Deliberativo e Gestor, Mário Celso Petraglia e João Augusto Fleury da Rocha, respectivamente, convocaram uma coletiva de imprensa. Porém, ao invés de explicar estratégias a curto prazo para reabilitar o time, os dirigentes usaram a reunião para puxar a orelha da imprensa. [Leia mais].

 

Depois da saída do técnico Atlético dispensa jogadores
O volante Rodrigo Souto e o meia Morais, ambos ex-Vasco, fazem parte da lista de 14 jogadores dispensados ontem pelo Atlético Paranaense. Os outros 12 ou tiveram poucas chances no time profissional ou passaram os últimos meses emprestados à outras equipes. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…