TJD libera o Joaquim Américo para o jogo contra o Corinthians
O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva, Bortolo Escorssim, concedeu liminar que libera o Estádio Joaquim Américo, do Atlético Paranaense para o jogo do próximo final de semana. Na manhã desta quinta-feira, dia 12, segundo o presidente TJD, o estádio do Atlético foi vistoriado pelo engenheiro eletricista, Iesderson Taffarel, e o engenheiro civil, Marco Antonio Tyrka. Os dois profissionais emitiram parecer informando que o estádio oferece condições de segurança, disse Escorssim. [Leia mais].
Petraglia ataca imprensa e nega mudanças
Exaltado, Petraglia começou defendendo sua vida privada, afirmando que nunca foi condenado pela Justiça. Não admito que falem da pessoa. Critiquem profissionalmente o Atlético, falou, para se contradizer muitas vezes em seguida. [Leia mais].
Petraglia acha culpados da crise
O estopim dessa indignação foi a saraivada de comentários negativos desde o título estadual. Por que não falam que o rival foi eliminado pelo Treze, da Paraíba? Vocês se escondem nestas horas. Por quê? Maldade. Não vou mais admitir isso. Quanto lhes pagam pelo silêncio?, disse. [Leia mais].
TJD libera o estádio do Atlético-PR
Não pensei uma, nem duas, nem três vezes. Desde que assumi, já pensei uma centena de vezes em renunciar. Só fico por causa do projeto que o Atlético implementou para o seu futebol, que é único no Brasil explicou Petraglia. [Leia mais].
Dirigentes atleticanos atribuem crise à imprensa
A ferida aberta com a derrota por 4 a 0 para o Independiente Medellín na última terça-feira, perante à torcida, parece estar dando mais trabalho do que se imaginava no Atlético. Ontem, os presidentes dos conselhos Deliberativo e Gestor, Mário Celso Petraglia e João Augusto Fleury da Rocha, respectivamente, convocaram uma coletiva de imprensa. Porém, ao invés de explicar estratégias a curto prazo para reabilitar o time, os dirigentes usaram a reunião para puxar a orelha da imprensa. [Leia mais].
Depois da saída do técnico Atlético dispensa jogadores
O volante Rodrigo Souto e o meia Morais, ambos ex-Vasco, fazem parte da lista de 14 jogadores dispensados ontem pelo Atlético Paranaense. Os outros 12 ou tiveram poucas chances no time profissional ou passaram os últimos meses emprestados à outras equipes. [Leia mais].
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…