13 maio 2005 - 1h47

"Parceria com a Massa não se concretizou", diz Petraglia

No início desta temporada, chegou a ser divulgado o acerto de uma parceria entre o Atlético e a Massa Sports, empresa do filho do apresentador Ratinho, Gabriel Massa, e dos irmãos Marcos e Naor Malaquias. Na época, afirmou-se que a Massa pagaria os salários do atacante Maciel, que foi emprestado pelo Porto ao Atlético.

Durante a coletiva desta quarta, Petraglia confirmou que houve contatos com a Massa, mas disse que a parceria não foi assinada. "Essa parceria não se concretizou. O Porto nos cedeu o jogador Maciel e eles nos deram a opção de o Atlético ficar com 50% em uma possível negociação depois da vitrine do Atlético ou então de adquiri-lo em definitivo. A Massa ficaria com a opção dos outros 50%. Na hora de fechar, eles declinaram. Houve um investidor português que pagou a outra parte e também ficou com a opção de ficar com 50% dos direitos do Maciel", disse o dirigente, explicando também a negociação do atacante Maciel.

Petraglia aproveitou também para elogiar o apresentador Ratinho, a quem chamou de "grande empresário" e disse se tratar de um sujeito "bem intencionado".



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…