13 maio 2005 - 1h14

Rubro-negro continuará sem diretor de futebol

Pelo que se extraiu das declarações de Mario Celso Petraglia na entrevista coletiva concedida na noite desta quarta-feira, o Atlético continuará sem um diretor de futebol. Mesmo após os dois fracassos na contratação da comissão técnica nesta temporada, o principal dirigente atleticano reputa que a figura de um diretor de futebol não é tão relevante assim.

"Nos cobram um diretor de futebol. Sabem quanto ganha o Angioni (Paulo Angioni, diretor de futebol do Corinthians)? Um milhão e meio de dólares. O Atlético não tem dinheiro para isso", informou o presidente do Conselho Deliberativo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…