13 maio 2005 - 1h14

Rubro-negro continuará sem diretor de futebol

Pelo que se extraiu das declarações de Mario Celso Petraglia na entrevista coletiva concedida na noite desta quarta-feira, o Atlético continuará sem um diretor de futebol. Mesmo após os dois fracassos na contratação da comissão técnica nesta temporada, o principal dirigente atleticano reputa que a figura de um diretor de futebol não é tão relevante assim.

"Nos cobram um diretor de futebol. Sabem quanto ganha o Angioni (Paulo Angioni, diretor de futebol do Corinthians)? Um milhão e meio de dólares. O Atlético não tem dinheiro para isso", informou o presidente do Conselho Deliberativo.



Últimas Notícias

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…

Brasileiro

Medíocres

Pela rodada 28 do Brasileirão, no Maracanã, Flamengo 1 x 0 Athletico. Buscando se salvar de um anunciado rebaixamento, o Athletico foi a campo com…

Opinião

Cão velho, mesmos truques

Lembro até hoje do dia que ganhei meu primeiro cachorro. O que mais me animava na ideia de ter um cão era poder ensiná-lo diferentes…

Futebol

Acabou a era Varini no Athletico

O Athletico anunciou na noite dessa segunda-feira (23) a demissão do treinador uruguaio Martin Varini que fazia bom papel nas Copas mas foi catastrófico no…