14 maio 2005 - 15h44

Cléo e Marcão são confirmados no time titular

O zagueiro Marcão e o atacante Cléo estão confirmados no time titular do Atlético para o jogo contra o Corinthians neste domingo às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, na Kyocera Arena. A partida terá transmissão ao vivo pela Rede Globo para o estado de São Paulo e pelo Premiere Esportes para todo o país.

Marcão sentia dores lombares em função do grande esforço na seqüência de jogos que o Rubro-negro teve entre Libertadores, final do Paranaense e início do Brasileirão. Por isso, chegou a ser poupado de alguns treinamentos durante a última semana. Porém, ele melhorou e foi liberado pelos médicos. Marcão pode atuar tanto na zaga quanto na lateral-esquerda.

Já o atacante Cléo fará sua estréia com a camisa atleticana. O jogador é natural de Guarapuava e jogava em Portugal quando o Atlético o contratou em fevereiro deste ano. Emprestado para a Ferroviária, de Araraquara, para a disputa da Série A-3 do Campeonato Paulista, o atacante teve bom desempenho e impressionou o então consultor técnico Borba Filho. Com o término do empréstimo, retornou ao Furacão e acabou recebendo uma chance do treinador interino.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…