15 maio 2005 - 18h23

Cléo e Rodrigo estrearam no Atlético

O atacante Cléo e o meia Rodrigo estrearam com a camisa do Atlético na tarde deste domingo, na derrota sofrida para o Corinthians por 2 a 1. O primeiro, que havia sido confirmado entre os titulares pelo técnico Borba Filho, jogou todo o tempo regulamentar da partida. Já Rodrigo entrou aos 17 minutos do segundo tempo, substituindo Fabrício.

Rodrigo estreou na equipe atleticana mais de um mês após sua contratação. Ex-jogador do Botafogo, Atlético Mineiro e Corinthians, Rodrigo foi o reforço mais conhecido entre os reforços do Furacão para a disputa do Campeonato Brasileiro. Contratado quando o time ainda participava do Campeonato Paranaense e não fazendo parte do elenco que está disputando a Libertadores, Rodrigo prosseguiu com os treinamentos até ser relacionado para a partida contra o Santos, pelo então técnico Edinho. Porém, o jogador não participou do jogo.

Cléo participou ativamente da partida, trocando passes e arriscando vários chutes a gol. Para ele, a equipe jogou bem, mas cometeu erros que acabaram culminando na quarta derrota consecutiva na competição. “Não foi bem o que eu e a equipe queríamos. Em duas bobeiras da zaga eles fizeram os gols”, lamentou o jovem jogador, que foi bastante elogiado pelo técnico Borba Filho em sua coletiva de imprensa.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…