15 maio 2005 - 3h08

Diego: "Todos podem esperar uma equipe com raça"

No último treinamento antes da partida contra o Corinthians, às 16h deste domingo, na Kyocera Arena, o clima era de descontração. Depois de perder as três primeiras partidas pelo Campeonato Brasileiro e ser goleado na última terça-feira pela Libertadores da América, o goleiro Diego acredita que a equipe vai dar a volta por cima.

"As duas equipes não começaram bem o campeonato e esse vai ser um jogo disputado e que poderá recuperar um dos times. Espero que a equipe recuperada seja a do Atlético", analisou o goleiro. Mesmo com a derrota na competição sul-americana e a conturbada entrevista coletiva dos presidentes João Augusto Fleury da Rocha e Mário Celso Petraglia no meio da semana, Diego afirma que a equipe está bem.

"Está um clima positivo, de esperança. Todos têm responsabilidade e querem sair desta situação. São nos momentos difíceis que vemos quem são os homens de verdade", disse o arqueiro afirmando que esses homens são aqueles que "puxam para frente e querem mudar uma situação e começar uma nova etapa de maneira positiva".

Diego ainda fez questão de deixar claro que os jogadores querem reagir para voltar a dar alegrias ao torcedor. "Eu estou vendo essa vontade de mudar e a tendência é que deixemos essa posição incômoda e difícil e comecemos uma nova etapa", completou.

"Ninguém gostou do que viu, do torcedor ao presidente. Fomos humilhados dentro do nosso estádio e com o apoio do nosso torcedor", frisou o goleiro, garantindo que a equipe vai adotar uma postura diferente daquela que decepcionou a todos. "Todos podem esperar uma equipe com vontade de vencer e com raça, honrando a camisa, para que o torcedor diga ao final do jogo que o ingresso que pagou com sacrifício foi bem investido", finalizou o jogador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…