15 maio 2005 - 23h19

Evandro acha cedo para pensar em rebaixamento

O meia Evandro, que entrou no segundo tempo da partida desta tarde, quando o Atlético perdeu por 2 a 1 para o Corinthians, na Kyocera Arena, afirmou após o jogo que é muito cedo para o torcedor pensar no rebaixamento da equipe. "É uma situação difícil e o torcedor pensa no rebaixamento, mas é muito cedo para pensar em sgeunda divisão", afirmou o jogador.

Evandro acredita que, quando a equipe vencer sua primeira partida neste Brasileirão, a situação vai mudar. "Com uma vitória a gente adquire confiança para pensar no resto depois", analisou. Sobre a partida desta tarde, o meia afirma que entre vencer e jogar, preferia vencer a partida. "Entrei e fiz uma boa partida, mas fico chateado pela derrota. Se fosse para escolher, preferia não ter entrado se o time tivesse ganho", revelou o meia atleticano.

Após o final da partida, Evandro ainda revelou que pede aos companheiros que o ajudem a marcar um gol, que seria seu primeiro com a camisa da equipe profissional rubro-negra. "Sempre peço a eles uma oportunidade para fazer um gol", contou o atleta que, quando entra em campo, esquece o pedido e pensa apenas na vitória da equipe.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…