15 maio 2005 - 23h19

Evandro acha cedo para pensar em rebaixamento

O meia Evandro, que entrou no segundo tempo da partida desta tarde, quando o Atlético perdeu por 2 a 1 para o Corinthians, na Kyocera Arena, afirmou após o jogo que é muito cedo para o torcedor pensar no rebaixamento da equipe. "É uma situação difícil e o torcedor pensa no rebaixamento, mas é muito cedo para pensar em sgeunda divisão", afirmou o jogador.

Evandro acredita que, quando a equipe vencer sua primeira partida neste Brasileirão, a situação vai mudar. "Com uma vitória a gente adquire confiança para pensar no resto depois", analisou. Sobre a partida desta tarde, o meia afirma que entre vencer e jogar, preferia vencer a partida. "Entrei e fiz uma boa partida, mas fico chateado pela derrota. Se fosse para escolher, preferia não ter entrado se o time tivesse ganho", revelou o meia atleticano.

Após o final da partida, Evandro ainda revelou que pede aos companheiros que o ajudem a marcar um gol, que seria seu primeiro com a camisa da equipe profissional rubro-negra. "Sempre peço a eles uma oportunidade para fazer um gol", contou o atleta que, quando entra em campo, esquece o pedido e pensa apenas na vitória da equipe.



Últimas Notícias