15 maio 2005 - 23h53

Fabrício ficou chateado com substituição

O meia Fabrício, que saiu de campo aos 18 minutos do segundo tempo da partida entre Atlético e Corinthians, na tarde deste domingo na Kyocera Arena, confessou ter ficado chateado com a opção do técnico interino Borba Filho em substituí-lo. "Ninguém gosta de sair e eu estava bem em campo, não estava cansado", afirmou o jogador.

Ainda sobre a substituição, Fabrício utilizou o jogo de terça-feira, pela Copa Libertadores da América, para fazer uma comparação. "Quando a gente sabe que está bem no jogo não entende porque ser substituído. Na terça-feira eu sei que não fui bem e entenderia a opção", analisou o mineiro, que marcou o único gol atleticano na partida.

Após o final da partida, Fabrício contou também que o esquema em que a equipe jogou hoje, a partida ficou mais fácil para ele. "Para mim o 4-4-2 é mais fácil porque o time ganha mais um homem no meio. No 3-5-2 a gente fica sobrecarregado, tem que correr para armar e para marcar. No esquema de hoje eu jogo mais solto e tem mais um jogador no meio para tocar", analisou o esquema tático escolhido pelo técnico interino, Borba Filho.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…