15 maio 2005 - 23h53

Fabrício ficou chateado com substituição

O meia Fabrício, que saiu de campo aos 18 minutos do segundo tempo da partida entre Atlético e Corinthians, na tarde deste domingo na Kyocera Arena, confessou ter ficado chateado com a opção do técnico interino Borba Filho em substituí-lo. "Ninguém gosta de sair e eu estava bem em campo, não estava cansado", afirmou o jogador.

Ainda sobre a substituição, Fabrício utilizou o jogo de terça-feira, pela Copa Libertadores da América, para fazer uma comparação. "Quando a gente sabe que está bem no jogo não entende porque ser substituído. Na terça-feira eu sei que não fui bem e entenderia a opção", analisou o mineiro, que marcou o único gol atleticano na partida.

Após o final da partida, Fabrício contou também que o esquema em que a equipe jogou hoje, a partida ficou mais fácil para ele. "Para mim o 4-4-2 é mais fácil porque o time ganha mais um homem no meio. No 3-5-2 a gente fica sobrecarregado, tem que correr para armar e para marcar. No esquema de hoje eu jogo mais solto e tem mais um jogador no meio para tocar", analisou o esquema tático escolhido pelo técnico interino, Borba Filho.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…