15 maio 2005 - 11h44

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético quase pronto para pegar o Corinthians
O treinador interino do Atlético, Borba Filho ainda não "tem" o time que irá pegar o Corinthians, neste domingo, às 16 horas, na Baixada. Segundo Borba Filho a equipe só será conhecida oficialmente momentos antes da partida. [Leia mais].

 

Um confronto de crises na Baixada
Quem perder continua no atoleiro e se empatarem mantêm a nuvem negra que insiste em permanecer sobre o CT do Caju e Parque São Jorge. Para piorar, as duas equipes abriram guerra contra as próprias torcidas, o que só deve aumentar as cobranças para cima dos jogadores. O confronto está programado para as 16 horas, na Kyocera Arena. [Leia mais].

 

Caldeirão vai ferver
A maior crise atleticana nos últimos dez anos (opinião do homem-forte do clube, Mário Celso Petraglia) aguarda um desfecho para hoje, às 16 horas, na Arena. No caminho do Rubro-Negro está o não menos problemático Corinthians. [Leia mais].

 

Crise encobre tradição de Atlético e Corinthians
Seria injusto chamar de jogo dos desesperados por se tratar apenas das primeiras rodadas do Brasileirão. No entanto, o título poderia ilustrar o sentimento de atleticanos e corintianos após os últimos resultados. Ambos vêm de humilhantes goleadas, estão em crise com a torcida e procuram por um comandante à altura da tradição de suas camisas. E um pode afundar ainda mais o outro na tarde de hoje, na Kyocera Arena. [Leia mais].

 

Furacão e Corinthians estréiam novo comando
Situação pior vive o Atlético-PR. O atual vice-campeão nacional perdeu três jogos. No meio de semana, após sofrer a maior goleada da história em seu estádio (4 a 0) para o Independiente, da Colômbia, o técnico Edinho foi demitido. O interino Borba Filho comanda o time hoje. [Leia mais].

 

Atlético x Corinthians: o duelo pra ver quem é o pior
Para a partida, o time rubro-negro terá técnico novo, mas interino: Borba Filho. O treinador muda o Furacão para enfrentar o time paulista. A principal novidade será o esquema 4-4-2 em vez do 3-5-2. Com isso, a zaga terá Baloy e Marcão. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…