O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 maio 2005 - 1h13

Ame-o ou deixe-o

Caros colegas atleticanos, começo este texto falando de coisas boas, o futebol. O Atlético não jogou mal nesta tarde. Criou boas oportunidades e se não fosse por não um e sim dois pênaltis escandolosos não marcados teria ganho a partida, mas, isso não ocorreu. O Sr. Juiz fechou os olhos e não marcou nada.Palmas para as carteiras e o dinheiro lavado que o grupo MSI coloca em solo brasileiro.Serve também para pagar juiz a moeda é a mesma,mas, isso não cabe na discussão de agora.
Quanto ao futebol do Atlético, durmo tranquilo. Pois sei que o time está se encontrando e precisa do NOSSO APOIO.

Está se perguntando o porquê das letras em maiúsculo? Eu te respondo. Porque o Atlético precisa do apoio de que o AMA de verdade de CORAÇÃO! Não de quem põe a torcida organizada no lado esquerdo do peito e em segundo plano torce para o time porque enquanto tem time, tem torcida organizada.

Fico indignado com a postura desses seres que dizem que querem o melhor para o Atlético e viram as costas para o time. Não querer ajudar é um direito seu , mas atrapalhar já é demais é coisa de TROUXA-BRANCA.

Mario Celso Petraglia foi o responsável por tudo que este time cresceu e tem hoje.No passado, o Atlético era um time do estado do Paraná que jogava na segunda divisão contra o Central de Caruaru. Hoje, o Atlético é campeão brasileiro e reconhecido mundialmente! A diretoria erra sim, mas quem não erra nesse mundo? Nem Cristo agradou todo mundo!

A torcida errava mas ninguem falava nada, até hoje, quando Fernando Gomes falou para a Transamérica que a torcida hoje foi SILENTE. Vergonha não é o time e sim a TORCIDA que virou as costas e não gritou nem mesmo quando o time ganhava por 1 X 0. Isto sim é uma vergonha.

Eu tentava em vão puxar sozinho os gritos de FURACÃO Ê Ô! E ATLETICO! ATLÉTICO! mas é impossível gritar por 16.000 pessoas.

Um dia a T.O.F. foi um grande trunfo do Atlético, hoje , é a grande pedra a ser carregada. Não pensem que o Milton Neves não viu os morteiros jogados no campo, pois o Brasil todo viu. Agora, o Atlético com certeza vai perder com isso. Mandos de campo e principalmente quando torcedores que realmente apoiam o time, vão ficar impedidos de ir a Arena por culpa desses ignorantes “torcedores do atlético”. O Atlético não necessita desse tipo de torcedores!

CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE. AME-O! OU DEIXE-O.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…