O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 maio 2005 - 17h27

Armando os inimigos

O que dizer de um clube que arma seus próprios adversários às vésperas do mais importante campeonato do mundo ? Esta é uma pergunta que não quer calar e a todo momento vem à tona, principalmente quando acompanhamos os gols marcados no brasileirão, jogadas que nascem dos pés de jogadores que faziam parte de nosso plantel e foram dispensados ou emprestados aos clubes rivais, e que jogarão contra nós, num campeonato dificílimo em que quatro clubes descerão para o inferno da segunda divisão.

O que falar do imponente zagueiro Igor ? hoje ídolo do Fluminense, campeão carioca e lider do brasileirão, ele que a bem pouco tempo defendia as cores do furacão, que virou ” brisa ” como enfatizou ontem Milton Neves e seu ” secretário ” Morsa, o nuvem passageira, em seu programa, onde aliás o Clube Atletico Paranaense virou motivos de chacotas a nível nacional ?

O meia perdigão hoje é o principal jogador do Internacional, articulando as principais jogadas de gol do colorado de Porto Alegre. William e Bruno Lança estão fazendo uma ótima campanha pelo Juventude, os dois que alguns dias atrás foram os principais responsáveis pela derrota rubro negra na serra gaúcha.

E o que dizer de Adriano, hoje principal jogador meia do Cruzeiro ? Seria ótimo ver o Gabiru novamente, jogando neste deficiente meio campo atleticano, mas o veremos sim, jogando contra o próprio atlético na seqüência do brasileirão.

Onde estão nossos zagueiros ? Lembram do Gustavo? O ótimo zagueiro que nos deu um título paranaense contra nosso maior rival e atualmente joga pelo São Caetano, aliás, falando em zagueiros, Marinho e Fabiano, que recentemente defenderam nossas cores no vice campeonato brasileiro do ano passado hoje estão atuando pelo corinthians e flamengo respectivamente, porque sairam do clube ?

O excelente ala direito Fabiano atualmente está no palmeiras, rogério Souza no Botafogo, Preto Casagrande no Fluminense, e por ai vai…

Qual o resultado da recente venda milionária de Jadson e Ivan para o futebol Ucraniano ?

Dispomos hoje, apenas de um bom goleiro, Diego, que vem tentando orientar a confusa e desestruturada equipe dentro de campo, também os jogadores Dagoberto, Fernandinho e Dênis Marques não podem resolver estes problemas de imediato ou por contusão ou problemas jurídicos, sem falar na hipótese de serem negociados nos próximos dias.

A verdade é que não temos mais uma equipe decente, e sim um amontoado de jogadores, sem a menor qualidade técnica, que não não deram certo em outras agremiações e hoje estão encostados no clube.

Esta é a dura situação em que nos encontramos, desorientados, sem um rumo definido a seguir, não se vê uma luz no fim do túnel, diretoria contra a torcida, contra a imprensa, viramos motivos de zombaria por parte da imprensa nacional, segurando a lanterna do campeonato, tudo por culpa de dirigentes e empresários ganânciosos, que rondam diariamente o clube como abutres visado cifras apenas, tudo em interesse próprio.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…