16 maio 2005 - 0h30

Clube poderá indicar três alterações até terça

O Atlético tem o prazo de dois dias para indicar três alterações na lista de jogadores inscritos na Copa Libertadores da América 2005. Pelo regulamento da competição, cada equipe conta com um elenco de 25 atletas. Antes do início das oitavas-de-final, são permitidas três mudanças. A comunicação tem de ser feita até 48 horas antes do horário do primeiro jogo do time nas oitavas.

Como o Rubro-negro enfrentará o Cerro Porteño na próxima quinta-feira, poderá indicar as alterações até a terça. Um dos três nomes certos para a mudança na lista atleticana é o do zagueiro Paulo André. Ele foi inscrito, mas sua contratação acabou não sendo concretizada e o jogador continuou no Guarani. Os outros dois nomes que devem deixar a lista não foram escolhidos. Jogadores machucados (como Jorge Henrique) ou suspensos (como Denis Marques) estão cotados, bem como alguns outros que foram pouco utilizados, casos de André Rocha, Jairo e Tiago Vieira.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…