16 maio 2005 - 0h34

Torcedores fizeram protesto durante o jogo

Alguns torcedores do Atlético fizeram protestos durante o jogo deste domingo contra o Corinthians, na Kyocera Arena. Antes do início do jogo, foi pronunciado um coro dirigido contra o presidente do Conselho Deliberativo Mario Celso Petraglia. Outros torcedores vaiaram os xingamentos, mostrando desacordo. As reclamações foram retomadas no segundo tempo, depois que o Corinthians virou o jogo.

Em determinado momento, torcedores atleticanos chegaram a gritar o nome do massagista Bolinha para presidente do clube. Há mais de dez anos no Furacão, Bolinha goza de grande prestígio com a massa atleticana.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…