A palavra de ordem é tranqüilidade
Num momento conturbado como este vivido pelo Atlético de nada adiantará a torcida vaiar ou virar as costas para o time.Psicologicamente atrapalha e nós precisamos mais mesmo é apoiar o time,desde que queiramos ver melhoras no ambiente rubro-negro.
Quanto ao técnico interino Borba Filho,eu defendo a sua permanência por um bom tempo e não temos que crucificá-lo porque ele tirou o Marín e colocou o Durval,tirou o Fabrício e colocou o Rodrigo e tirou o Lima e colocou o Evandro.Está certo que os titulares estavam bem,mas não se esqueçam que quinta-feira o Furacão jogará a sua vida na Copa Libertadores da América.
Eu constatei que o Borba Filho quis guardar jogadores para este jogo e também ele não tem culpa que o árbitro Leonardo Gaciba não viu penaltys contra o Corinthians.Sobre a torcida organizada,eu defendo os adereços sendo liberados porque um Estádio sem faixas e sem baterias é o mesmo que um teatro sem público.
Eu peço a todos aqueles que forem ao Estádio quinta-feira que não arremessem fogos de artifício no campo porque nós podemos nos dar mal da mesma forma que a Internazionale de Milão se deu no clássico contra o Milan pela Champions League.Vamos torcer com alegria porque o Atlético não está morrendo não,está vivinho da silva e ganhará do Cerro Porteño.
Quanto ao abaixo assinado para a renúncia de Mário Celso Petraglia porque o João Augusto Fleury da Rocha é Presidente,mas não o homem forte do Furacão,eu recomendo cuidado com isso porque vamos tirar o Petraglia para colocar quem?O Doático Santos como Presidente do ETA precisa definir o que ele quer ou quem ele quer comandando o rubro-negro.O que nós não podemos permitir é que usem o nome do nosso clube para fins políticos.
Este tipo de abaixo assinado só serve para conturbar o ambiente e no momento o que interessa é o rubro-negro ganhar quinta-feira do Cerro Porteño e Domingo do Internacional.O que interessa é o Clube Atlético Paranaense.
Para concluir eu lhes digo que gostei do desempenho dos jogadores Rodrigo e Evandro que fizeram bem os seus papéis no Domingo.Borba Fiho ainda foi corajoso lançando o Cléo no ataque contra o poderoso Corinthians,o qual não decepcionou com a sua entrada.
Abraços a todos e vamos torcer para sair da crise porque o Atlético é maior do que qualquer crise.
Efabulativo: “O Milan tinha 76 pontos faltando quatro rodadas para o fim do Campeonato Italiano e a Juventus também,o Milan estava na frente no saldo de gols.Na rodada seguinte a Juventus venceu o Milan por 1X0 em Milão indo a 79 pontos e deixando o Milan com 76.Na rodada de antes de ontem a Juventus venceu o Parma por 2X0 indo a 82 pontos e Milan empatou em 2X2 com o Lecce indo a 77 pontos.Com duas rodadas faltando a Juventus abriu 5 pontos de vantagem e é praticamente campeã”.
Moral da história: “O Milan vai perder da mesma forma que o nosso Atlético perdeu no ano passado”.Santos e Juventus agradeceram.