17 maio 2005 - 14h35

Aloísio e Baloy podem ficar de fora do jogo

O atacante Aloísio e o zagueiro Baloy foram poupados do primeiro treinamento do Atlético para o jogo contra o Cerro Porteño, nesta quinta-feira às 19h15 na Kyocera Arena. Os dois sofreram contusões e passaram a manhã da terça-feira em tratamento no departamento médico do Furacão.

Aloísio sofreu uma fratura na mão direita durante o jogo contra o Corinthians, no último domingo. Por isso, os médicos imobilizaram a mão do jogador. O camisa 9 atleticano já havia sofrido um corte na perna esquerda no jogo contra o Independiente Medellín e jogou contra o Corinthians mesmo sem estar em condições físicas ideais. Segundo a assessoria de imprensa do clube, Aloísio é dúvida para o jogo contra o Cerro.

Já o zagueiro Baloy sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e também recebeu atendimento médico. Nos jogos da Libertadores, Baloy tem exercido a função de capitão do Atlético em função de falar espanhol e poder se comunicar melhor com a arbitragem. Caso ele seja vetado para o decisivo jogo de oitavas-de-final contra o Cerro, Danilo e Durval disputarão a posição e a faixa de capitão deverá ser usada por Marcão.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…