Chegou a hora de união
O momento atual vivido pelo nosso querido furacão é crítico. Brigas entre torcida e Petraglia, má fase dentro de campo e jogadores que sabemos que não possuem um grande potencial, mas esta na hora de mostrar para todo o Brasil que a “nuvem passageira”, nunca existiu. Torcedor nós fazemos a diferença, hoje no jogo contra o Corinthians, a Arena esteve em silencio durante todo o segundo tempo, o torcedor corintiano tomou conta da nossa baixada, e isso é algo que não pode acontecer. Você que esteve no jogo não ficou magoado com o que viu?? Gente estranha fazendo festa em nossa casa?? É hora de mostrar porque é difícil para os outros times jogarem na Arena.
Quinta feira entraremos em campo para disputar as oitavas de final da Copa Libertadores da America. Você pode ate pensar: Porque gastar 20 reais para ver um time desses?? Não importa rubro negro, vamos la, torcer, incentivar, apoiar, aplaudir a cada bola roubada, a cada bola arrematada a gol e, por ventura se não sairmos com a vitoria, não vamos abandonar o time que nesses 10 anos que se passaram so nos deu alegria..
Esta lanterna é passageira, logo logo, nos estaremos entre os primeiros, pois gente nova vem ai. Rodrigo, Evandro e Dagoberto estão se preparando para arrumar a casa rubro negra. Não vamos deixar que falem mal do furação pois este é o melhor time do mundo.
Quanto a Mario Celso Petraglia, este vem sendo “cabeça dura”. É a primeira pessoa que teria que contagiar o torcedor. Não podemos esquecer que ele é responsavel por tudo que temos, mas esta faltando um pouco de humildade. Torcedor vamos a Arena na quinta feira e empurrar o furacão, pois a América nos espera.