17 maio 2005 - 12h09

Confira os temas da palestra de hoje na FAE

O marketing esportivo do Atlético será um dos principais temas do Workshop Marketing Esportivo & Tendências de Sucesso, que será realizado na FAE nesta terça-feira às 19h30, com entrada gratuita. O diretor de marketing Mauro Holzmann e o diretor de comunicações Toni Casagrande estarão ao lado do professor Abel Correia, da Universidade de Lisboa, dissertando sobre aspectos relevantes de planejamento de comunicação, o futuro do futebol brasileiro e do case Atlético no contexto nacional e internacional.

Confira os principais temas que serão tratados, de acordo com o site oficial do Atlético:

O FUTURO DO FUTEBOL BRASILEIRO E DO CASE ATLÉTICO NO CONTEXTO NACIONAL E INTERNACIONAL

Disputar espaço no mercado nacional e internacional não é tarefa das mais fáceis para qualquer empresa, ainda mais, tratando-se de um time de futebol. Mas, para driblar as dificuldades o Atlético vêm se destacando e conquistando seu espaço com várias campanhas de marketing de sucesso. Nesta palestra, o Diretor de Marketing do Atlético, Mauro Holzmann, além de apresentar os cases do Rubro-Negro irá falar um pouco mais sobre a realidade e as expectativas para o futuro do futebol brasileiro.

MARKETING ESPORTIVO NA EUROPA

Para analisar o mercado de esportivo na Europa, o Workshop trará um convidado especial, o Prof. Abel Correia, da Universidade de Lisboa de Portugal. Correia irá falar sobre as melhores maneiras de entrar em um mercado tão rico e competitivo como o Europeu.

A COMUNICAÇÃO NO MARKETING ESPORTIVO

Ter um case de sucesso não é o suficiente para que todos os objetivos sejam alcançados em um contexto geral no marketing esportivo. É preciso realizar um planejamento de comunicação, para divulgar o produto da maneira e na hora certa. Por isso, uma das palestras do Workshop será especialmente voltada para este tema. O palestrante será o jornalista e Diretor de Comunicação do Clube Atlético Paranaense, Toni Casagrande.

SERVIÇO
O quê: "Marketing Esportivo – Tendências & Sucessos"
Quando: 17 de maio (terça-feira), às 19h30
Onde: Anfiteatro da FAE Centro Universitário (Rua 24 de Maio, 135, 7º andar)
Quanto: entrada franca



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…