17 maio 2005 - 19h34

Gaciba relata que bombas foram atiradas ao gramado

O árbitro gaúcho Leonardo Gaciba da Silva relatou na súmula da partida entre Atlético e Corinthians, disputada no último domingo, que foram atiradas "bombas" ao gramado da Kyocera Arena. A notícia já havia sido divulgada pela imprensa com base em comentários surgidos após a partida, mas somente foi confirmada nesta terça-feira, com a divulgação da súmula do jogo.

No campo "conduta do público", Gaciba escreveu o seguinte:

"Aos 56 minutos e ao término da partida foram lançadas para dentro do gramado 2 bombas que explodiram em frente a (sic) torcida do Atlético (PR)".

Diante disso, o Atlético corre o risco de ser novamente levado a julgamento perante o Superior Tribunal de Justiça Desportiva e pode ser punido. Neste ano, em função de uma alteração nas regras, a punição neste caso se limita ao time jogar em sua cidade sem a presença da torcida (de portões fechados).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…