17 maio 2005 - 17h33

Rodrigo, Leandro e Cléo jogarão a Libertadores

O Atlético anunciou as três alterações permitidas na lista de 25 jogadores inscritos para a terceira fase da Copa Libertadores. O meia Rodrigo, o meia e ala Leandro e o atacante Cléo entraram nas vagas dos volantes Rodrigo Souto e Jairo e do zagueiro Paulo André, que pertence ao Guarani e sequer foi contratado pelo Atlético.

Com isso, foram mantidos no time atleticano os atacantes Jorge Henrique, machucado, e Denis Marques, ainda suspenso pela Fifa. Por outro lado, o jovem Dagoberto não foi inscrito e não poderá mais participar da Libertadores. Dagoberto está machucado e retornou aos treinamentos nesta semana, mas ainda não se sabe quando ele poderá voltar a jogar.

Dos três inscritos, o principal reforço é o meia Rodrigo, jogador que teve boas passagens no Botafogo e Atlético Mineiroe já atuou no Everton, da Inglaterra. "A Libertadores é uma competição que qualquer jogador e qualquer equipe quer participar. Desde que eu cheguei aqui o pensamento é ajudar o grupo e desta forma vou procurar fazer a minha parte", afirmou o meia, empolgado com a oportunidade.

O jovem atacante Cléo, de 19 anos, é uma aposta pessoal do técnico Borba Filho. Sob o comando do interino, Cléo despontou do anonimato para a posição de titular do Rubro-negro. Finalmente, o meia Leandro ganhou uma chance principalmente pelo fato de ser polivalente: ele atua tanto como lateral-esquerda quanto como meia. Confira a atual lista de inscritos do Furacão na Libertadores:

1 – Diego
2 – Jancarlos
3 – Baloy
4 – Cocito
5 – Marcão
6 – Marín
7 – Alan Bahia
8 – Rodrigo
9 – Aloísio
10 – Fernandinho
11 – Maciel
12 – Tiago Cardoso
13 – Danilo
14 – Durval
15 – Tiago Vieira
16 – Leandro
17 – André Rocha
18 – Denis Marques
19 – Cléo
20 – Evandro
21 – Ticão
22 – Vinícius
23 – Fabricio
24 – Jorge Henrique
25 – Lima



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…