17 maio 2005 - 17h33

Rodrigo, Leandro e Cléo jogarão a Libertadores

O Atlético anunciou as três alterações permitidas na lista de 25 jogadores inscritos para a terceira fase da Copa Libertadores. O meia Rodrigo, o meia e ala Leandro e o atacante Cléo entraram nas vagas dos volantes Rodrigo Souto e Jairo e do zagueiro Paulo André, que pertence ao Guarani e sequer foi contratado pelo Atlético.

Com isso, foram mantidos no time atleticano os atacantes Jorge Henrique, machucado, e Denis Marques, ainda suspenso pela Fifa. Por outro lado, o jovem Dagoberto não foi inscrito e não poderá mais participar da Libertadores. Dagoberto está machucado e retornou aos treinamentos nesta semana, mas ainda não se sabe quando ele poderá voltar a jogar.

Dos três inscritos, o principal reforço é o meia Rodrigo, jogador que teve boas passagens no Botafogo e Atlético Mineiroe já atuou no Everton, da Inglaterra. "A Libertadores é uma competição que qualquer jogador e qualquer equipe quer participar. Desde que eu cheguei aqui o pensamento é ajudar o grupo e desta forma vou procurar fazer a minha parte", afirmou o meia, empolgado com a oportunidade.

O jovem atacante Cléo, de 19 anos, é uma aposta pessoal do técnico Borba Filho. Sob o comando do interino, Cléo despontou do anonimato para a posição de titular do Rubro-negro. Finalmente, o meia Leandro ganhou uma chance principalmente pelo fato de ser polivalente: ele atua tanto como lateral-esquerda quanto como meia. Confira a atual lista de inscritos do Furacão na Libertadores:

1 – Diego
2 – Jancarlos
3 – Baloy
4 – Cocito
5 – Marcão
6 – Marín
7 – Alan Bahia
8 – Rodrigo
9 – Aloísio
10 – Fernandinho
11 – Maciel
12 – Tiago Cardoso
13 – Danilo
14 – Durval
15 – Tiago Vieira
16 – Leandro
17 – André Rocha
18 – Denis Marques
19 – Cléo
20 – Evandro
21 – Ticão
22 – Vinícius
23 – Fabricio
24 – Jorge Henrique
25 – Lima



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…