O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 maio 2005 - 23h40

Aí já é demais

Confesso que ainda não acredito. Não é possível. Temos o melhor CT, o melhor estádio, a melhor estrutura em si, e sempre temos que aturar técnicos medíocres? Mário Sérgio, Mior, Edinho e agora ainda falam em Oswaldo de Oliveira?

Tenham dó! Por que será que todos os clubes que o contratam não fazem boas campanhas? Por que não é líder, não é motivador, não tem a competência necessária para clubes competitivos.

Sinceramente espero que isso seja só especulação da imprensa. Concordo com a política do Atlético em estabelecer um teto para os salários de jogadores, mas não adianta entragarmos um grupo de jogadores e toda a estrutura existente nas mãos de um técnico só porque ele aceita receber o salário estabelecido. Que tal ampliar esse teto? Salvem o Atlético enquanto ainda está cedo!!! De um torcedor rubro-negro incrédulo com a atual diretoria.



Últimas Notícias