18 maio 2005 - 18h10

Aloísio tem poucas chances; Baloy treinou hoje

O atacante Aloísio dificilmente estará em campo na partida desta quinta-feira contra o Cerro Porteño, às 19h15 na Kyocera Arena. O jogador fraturou a mão no jogo contra o Corinthians e teve o local imobilizado pelos médicos do clube. Ele não participou dos treinamentos realizados ontem e nesta quarta-feira, véspera do jogo. Com isso, suas chances de jogar são bem reduzidas.

Diante desse fato, o técnico Borba Filho já armou um planejamento caso não possa realmente contar com o camisa 9. Caso confirmada esta hipótese (Aloísio será avaliado novamente horas antes do jogo), o ataque rubro-negro para o importante jogo contra o Cerro será formado por Lima e Cléo. A utilização do atacante Maciel está indefinida: ele pode ficar no banco ou até mesmo ser cortado por ausência de condições físicas ideais.

Na opinião de Borba, Lima rende mais atuando como meia, e não jogando fixo na área. Porém, em virtude da ausência de jogadores para a função (Denis Marques está suspenso e Aloísio e Jorge Henrique, machucados), o treinador será obrigado a escalar Lima como avante. Ao seu lado, será mantido o jovem Cléo, que fez sua estréia no último domingo, contra o Corinthians. Com isso, o meia Rodrigo atuará no meio-campo ao lado de Fabrício.

Provável escalação

Por outro lado, o zagueiro panamenho Baloy voltou a participar dos treinos e formou a zaga titular com Marcão. O provável time do Atlético para o jogo contra o Cerro Porteño nesta quinta-feira é o seguinte: Diego; Jancarlos, Baloy, Marcão e Marín; Cocito, Alan Bahia, Fabrício e Rodrigo (Lima); Cléo e Lima (Aloísio).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…