18 maio 2005 - 18h10

Aloísio tem poucas chances; Baloy treinou hoje

O atacante Aloísio dificilmente estará em campo na partida desta quinta-feira contra o Cerro Porteño, às 19h15 na Kyocera Arena. O jogador fraturou a mão no jogo contra o Corinthians e teve o local imobilizado pelos médicos do clube. Ele não participou dos treinamentos realizados ontem e nesta quarta-feira, véspera do jogo. Com isso, suas chances de jogar são bem reduzidas.

Diante desse fato, o técnico Borba Filho já armou um planejamento caso não possa realmente contar com o camisa 9. Caso confirmada esta hipótese (Aloísio será avaliado novamente horas antes do jogo), o ataque rubro-negro para o importante jogo contra o Cerro será formado por Lima e Cléo. A utilização do atacante Maciel está indefinida: ele pode ficar no banco ou até mesmo ser cortado por ausência de condições físicas ideais.

Na opinião de Borba, Lima rende mais atuando como meia, e não jogando fixo na área. Porém, em virtude da ausência de jogadores para a função (Denis Marques está suspenso e Aloísio e Jorge Henrique, machucados), o treinador será obrigado a escalar Lima como avante. Ao seu lado, será mantido o jovem Cléo, que fez sua estréia no último domingo, contra o Corinthians. Com isso, o meia Rodrigo atuará no meio-campo ao lado de Fabrício.

Provável escalação

Por outro lado, o zagueiro panamenho Baloy voltou a participar dos treinos e formou a zaga titular com Marcão. O provável time do Atlético para o jogo contra o Cerro Porteño nesta quinta-feira é o seguinte: Diego; Jancarlos, Baloy, Marcão e Marín; Cocito, Alan Bahia, Fabrício e Rodrigo (Lima); Cléo e Lima (Aloísio).



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…