18 maio 2005 - 18h10

Aloísio tem poucas chances; Baloy treinou hoje

O atacante Aloísio dificilmente estará em campo na partida desta quinta-feira contra o Cerro Porteño, às 19h15 na Kyocera Arena. O jogador fraturou a mão no jogo contra o Corinthians e teve o local imobilizado pelos médicos do clube. Ele não participou dos treinamentos realizados ontem e nesta quarta-feira, véspera do jogo. Com isso, suas chances de jogar são bem reduzidas.

Diante desse fato, o técnico Borba Filho já armou um planejamento caso não possa realmente contar com o camisa 9. Caso confirmada esta hipótese (Aloísio será avaliado novamente horas antes do jogo), o ataque rubro-negro para o importante jogo contra o Cerro será formado por Lima e Cléo. A utilização do atacante Maciel está indefinida: ele pode ficar no banco ou até mesmo ser cortado por ausência de condições físicas ideais.

Na opinião de Borba, Lima rende mais atuando como meia, e não jogando fixo na área. Porém, em virtude da ausência de jogadores para a função (Denis Marques está suspenso e Aloísio e Jorge Henrique, machucados), o treinador será obrigado a escalar Lima como avante. Ao seu lado, será mantido o jovem Cléo, que fez sua estréia no último domingo, contra o Corinthians. Com isso, o meia Rodrigo atuará no meio-campo ao lado de Fabrício.

Provável escalação

Por outro lado, o zagueiro panamenho Baloy voltou a participar dos treinos e formou a zaga titular com Marcão. O provável time do Atlético para o jogo contra o Cerro Porteño nesta quinta-feira é o seguinte: Diego; Jancarlos, Baloy, Marcão e Marín; Cocito, Alan Bahia, Fabrício e Rodrigo (Lima); Cléo e Lima (Aloísio).



Últimas Notícias

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…

Brasileiro

Medíocres

Pela rodada 28 do Brasileirão, no Maracanã, Flamengo 1 x 0 Athletico. Buscando se salvar de um anunciado rebaixamento, o Athletico foi a campo com…

Opinião

Cão velho, mesmos truques

Lembro até hoje do dia que ganhei meu primeiro cachorro. O que mais me animava na ideia de ter um cão era poder ensiná-lo diferentes…