Borba Filho analisa adversário desta quinta
Até semana passada, Borba Filho era uma espécie de espião do Atlético, analisando principalmente os adversários do Furacão na Copa Libertadores da América. Com a saída de Edinho, Borba assumiu interinamente o papel de treinador. Mas pretende usar seus conhecimentos de espião para armar o time que enfrenta o Cerro Porteño nesta quinta-feira, na Kyocera Arena.
O time do Cerro foi criteriosamente avaliado, assim como os demais adversários que enfrentamos até agora. Hoje vamos avaliar ainda mais o time e amanhã vou me dedicar grande parte do dia estudando maneiras de passar as adversidades da partida, disse.
Especificamente sobre o adversário, Borba prevê muitas dificuldades para o Rubro-negro, principalmente pelo bom momento que o time paraguaio passa. O Cerro vem realizando uma campanha brilhante, tanto na Libertadores quanto lá no Campeonato Paraguaio. É o resultado de sua supremacia indiscutível. Então vamos estudar maneiras para ultrapassar as barreiras que certamente eles vão nos armar, porque este time é muito bem armado. Nossa meta é transferir para eles a responsabilidade de vencer o segundo jogo, discursou o treinador atleticano.