18 maio 2005 - 19h54

Borba Filho analisa adversário desta quinta

Até semana passada, Borba Filho era uma espécie de espião do Atlético, analisando principalmente os adversários do Furacão na Copa Libertadores da América. Com a saída de Edinho, Borba assumiu interinamente o papel de treinador. Mas pretende usar seus conhecimentos de “espião” para armar o time que enfrenta o Cerro Porteño nesta quinta-feira, na Kyocera Arena.

“O time do Cerro foi criteriosamente avaliado, assim como os demais adversários que enfrentamos até agora. Hoje vamos avaliar ainda mais o time e amanhã vou me dedicar grande parte do dia estudando maneiras de passar as adversidades da partida”, disse.

Especificamente sobre o adversário, Borba prevê muitas dificuldades para o Rubro-negro, principalmente pelo bom momento que o time paraguaio passa. “O Cerro vem realizando uma campanha brilhante, tanto na Libertadores quanto lá no Campeonato Paraguaio. É o resultado de sua supremacia indiscutível. Então vamos estudar maneiras para ultrapassar as barreiras que certamente eles vão nos armar, porque este time é muito bem armado. Nossa meta é transferir para eles a responsabilidade de vencer o segundo jogo”, discursou o treinador atleticano.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…