O Cerro Porteño, adversário do Atlético de amanhã pelas oitavas-de-final da Copa Toyota Libertadores, desembarca hoje à noite em Curitiba.
O time paraguaio ainda não está definido, mas deve ter a presença do lateral-esquerda Lórgio Alvarez (foto), da seleção boliviana, que sofrera uma entorce no tornozelo no empate em 0 x 0 contra o Palmeiras, pela última partida da primeira fase da competição. Outro que pode voltar à equipe é o meio-campista argentino Mario Grana, que não já havia enfrentado o Palmeiras em virtude de uma inflamação no adutor da coxa esquerda, mas recuperou-se e está à disposição do treinador Gustavo Costas.
Já o atacante César ‘Tigre’ Ramírez contundiu o tornozelo no treinamento realizado hoje pela manhã, no Paraguai, e está praticamente fora da partida. O técnico definirá entre Erwin Avalos, Jorge Achucarro e Adrián Romero quem será o companheiro de ataque de Santiago Salcedo, artilheiro da competição com oito gols.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.