18 maio 2005 - 13h14

Cléo é um dos mais empolgados com o jogo

De ilustre desconhecido à aposta do treinador. Assim pode ser resumida a rápida trajetória do jovem Cléo no Rubro-negro. Tendo que assumir a responsabilidade de entrar no ataque do Atlético em uma situação difícil, o atleta mostrou personalidade estreando com a camisa atleticana no jogo contra o Corinthians no último domingo.

"É gratificante sentir que o treinador está me dando as chances e tenho que retribuir essa confiança com um bom futebol e gols", resumiu o atacante, fazendo um agradecimento expresso a Borba Filho, técnico interino do Atlético.

Cléo, juntamente com os meias Rodrigo Almeida e Leandro, foi inscrito para a segunda fase da Copa Libertadores e vive a expectativa de poder jogar no torneio intercontinental. No treino de ontem, ele foi titular ao lado de Lima.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…