18 maio 2005 - 14h05

Fanáticos dará apoio integral ao time nesta quinta

Ciente da importância da partida de amanhã contra o Cerro Porteño, a diretoria da torcida organizada Os Fanáticos entrou em contato com a Furacao.com para informar que também irá apoiar integralmente os jogadores do Atlético durante o jogo.

Segundo a diretoria da Fanáticos, todos os integrantes da torcida estão mobilizados para o jogo e irão à Kyocera Arena nesta quinta-feira. O objetivo da Fanáticos nesta partida será um só: apoiar o Atlético. Sem protestos, sem adesivos, sem tarja preta, apenas o canto e a vibração da torcida em nome do ideal maior que é o Atlético. Portanto, é promessa de que os bons tempos retornem à casa rubro-negra.

A manifestação da principal torcida organizada do Atlético vem ao encontro da campanha de motivação da nação atleticana que vem sendo desenvolvida por torcedores atleticanos e que conta com o apoio da Furacao.com. A torcida ficará no setor que tradicionalmente ocupa no estádio: Buenos Aires inferior. Confira a mensagem da torcida Os Fanáticos:

"Gostaríamos de informar a todos nossos associados e simpatizantes ou não que a torcida Os Fanáticos incentivará o time, que acima de tudo somos atleticanos e sabemos da importância deste jogo para a história do Atlético. Pedimos a todos os torcedores organizados ou não que amanhã façam valer a história de apoio que a torcida do Atlético sempre proporcionou em momentos bons e principalmente nos ruins."



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…