18 maio 2005 - 0h09

Furacão é o terceiro brasileiro que Cerro enfrenta

Os times brasileiros estão virando uma espécie de “inimigos íntimos” do Cerro Porteño nesta edição da Libertadores da América. O Atlético, adversário do time paraguaio nas oitavas-de-final da competição, é o terceiro representante do Brasil que o Cerro enfrentará.

Na segunda fase da Libertadores, o Cerro Porteño estava no Grupo 4, junto com os brasileiros Palmeiras e Santo André, além do Deportivo Táchira, da Venezuela. E o retrospecto contra times do Brasil é favorável até aqui ao lado paraguaio. Em quatro jogos, foram três empates e uma vitória para o Cerro. Nos jogos disputados no Brasil, foram dois empates (2 a 2 contra o Santo André e 0 a 0 contra o Palmeiras).

“Conquistamos pontos importantes fora de casa, empatamos com o Santo André e o Palmeiras e derrotamos o Deportivo Táchira. Foi assim que abrimos o panorama para a classificação, depois assegurando as vitórias em casa”, comentou o técnico Gustavo Costas, referindo-se da importância de se conquistar pontos na casa do adversário.



Últimas Notícias