18 maio 2005 - 22h20

Para atleticanos, jogo será o “recomeço” do Furacão

O encontro entre o Furacão da Baixada e o Ciclón (como é conhecida a equipe paraguaia) confronta dois momentos bastante distintos entre os times, o que garante muita emoção ao público que estará na Kyocera Arena nesta quinta-feira. De um lado o Atlético, que há cinco jogos não sabe o que é vencer. Do outro o Cerro Porteño, invicto há 18 partidas.

E diante de um adversário que passa um momento muito bom, a ordem no elenco atleticano é recomeçar. Para o técnico Borba Filho, a partida pode ser um divisor de águas na campanha atleticana até o momento. Afinal, o time não vence um jogo há quase um mês (a última vitória foi no dia 20 de abril, por 2 a 1 contra o Libertad, em Assunção). "É uma oportunidade que o Atlético tem de dar uma resposta positiva. Uma vitória aqui transfere a responsabilidade para o time adversário, no jogo de volta, na próxima semana”, disse.

Já o meia Rodrigo vê a partida como a busca pela alegria de jogar bola. “Não podemos perder a alegria para atingir nossos objetivos. A situação está difícil, mas pode ser mudada", afirmou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…