19 maio 2005 - 16h31

Aloísio está fora; meia Rodrigo começa jogando

O atacante Aloísio, que fraturou a mão na partida do último domingo diante do Corinthians, está fora do confronto de hoje diante do Cerro Porteño, às 19h15 na Kyocera Arena. Com a ausência do camisa 9, quem ganha vaga na equipe é o meia Rodrigo, fazendo com que Lima passe a jogar mais adiantado.

Assim, o ataque atleticano será formado por Lima e pelo jovem Cléo, que fez sua estréia contra o Corinthians. Quem também pode voltar a atuar pelo Atlético é o lateral-esquerda Leandro, que se contundiu na partida contra o Juventude, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

A provável formação do Atlético para a partida de logo mais é a seguinte:Diego, Jancarlos, Baloy, Marcão e Marín (Leandro); Alan Bahia, Cocito, Fabrício e Rodrigo; Cléo e Lima.

Fonte: Rádio Clube B2



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…