19 maio 2005 - 16h13

Borba Filho diz que jogadores precisam se superar

Rubro-negro é quem tem raça. E, como diz o hino, essa força extra característica do time atleticano será usada como um combustível a mais pelo Atlético nessa fase de mata-mata na Libertadores da América. Afinal, a partir de agora, cada jogo ganha ares de decisivo, com qualquer vacilo podendo ser fatal para uma possível classificação.

"Libertadores da América é acima de tudo transpiração. Na Libertadores, tem que se superar. E não é só a minha equipe, não. Os adversários também transpiram”, disse o técnico Borba Filho. Para ele, a combinação garra, empenho, espírito de Libertadores, técnica e paciência podem fazer a diferença para o Furacão. "Com trabalho sério e dedicado podemos fazer com que o Atlético chegue numa situação que time nenhum do Paraná chegou até hoje na competição”, afirmou.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…