19 maio 2005 - 12h17

Campanha: para Sicupira, fator Arena faz a diferença

Com um currículo de 154 gols marcados com a camisa Rubro-negra, Barcímio Sicupira sente-se à vontade para afirmar: “a torcida do Atlético é um grande trunfo para o time, principalmente agora, na Arena, com essa acústica toda, que abrilhanta ainda mais o seu poder. A torcida sempre foi inflamada e passa essa vibração, essa magia para os jogadores dentro de campo”.

Por isso, na opinião de um dos maiores ídolos da história do clube, o apoio das arquibancadas na partida desta quinta-feira, contra o Cerro Porteño, é essencial para o time dar um passo histórico, rumo às quartas-de-final da Copa Libertadores da América.

“O Atlético é maior do que qualquer pessoa. A instituição Atlético é imortal. O torcedor tem que entender que essa guerra com a diretoria não leva a lugar nenhum. O importante agora é que o time tenha a torcida junto, incentivando”, afirmou. E ele aproveitou para dar um recado à nação rubro-negra: “Vá ao campo, torça, incentive. O Atlético, os jogadores precisam dessa força-extra para se superarem em campo”.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…