19 maio 2005 - 12h06

Campanha recebeu mais de 500 mensagens de incentivo

Em 24 horas, a campanha de incentivo "Não existe conquista impossível para um Atlético unido" recebeu 508 mensagens eletrônicas de torcedores. Os e-mails foram recebidos pela equipe da Furacao.com e entregues nesta quarta-feira à tarde para a comissão técnica do Atlético. Ainda ontem, o psicólogo Gilberto Gaertner selecionou as mensagens mais significativas e as utilizou em uma palestra para os atletas, no CT do Caju. Confira abaixo algumas das mensagens:

Estou aqui não para cobranças mas sim para apoiar vocês, pois antes de tudo sou atleticano fanático, que já enfrentou situaçôes piores, confio nesse time, confio em vocês jogadores, e confio na garra e na determinação que vocês sentem quando vestem o nosso manto rubro-negro. Abraços a todos e força e tranqüilidade nesse momento.
Eduardo Bertola – 18 anos

Eu como verdadeiro torcedor atleticano dou todo meu apoio para os jogadores do Furacão. Vocês jogadores sabem que são dignos de respeito e vocês sabem que conseguem provar isso. Usem tudo e todos que estão contra a seu favor. Usem como incentivo prove para estes que eles estão errados. Espero que vocês tenham entendido esta mensagem e tambem saibam que vocês tem o total apoio da verdadeira nação rubro-negra.
Augusto Chemim Neto – 17 anos – Cascavel, Paraná

Quero manifestar meu apoio ao nosso time, a voçês jogadores, vamos lá, vamos mostrar ao Brasil, a América e ao Mundo quem somos, o porque temos o melhor estadio, o melhor CT, a melhor torcida e com resultados, OS MELHORES JOGADORES, vamos VENCER!
Edson Carlos Chagas – 37 anos – Guarapuava , Paraná

Gostaria de pedir à nossa querida torcida que comparecesse ao estadio nesta quinta para apoiar nosso time e nao apedrejalos pois eles estao se esforcando e melhorando a cada jogo. Com a união entre entre torcedores jogadores e diretoria podemos ir muito alem de ser o melhor time do Brasil, mas quem sabe um dia o melhor time do mundo.
Alessandro – 28 anos – curitiba, Paraná

Aqueles que forem ao estádio para protestar, que nem entrem. Agora é hora de esquecer tudo e nos unirmos. O mais importante é o Clube Atlético Paranaense. Nós sempre fomos e sempre seremos o melhor jogador desse time. Vamos apoiar, chega de protestos, pelo menos nesse jogo!
Carlos – 28 anos – Curitiba, Paraná

Marcão, garoto! Nesse momento difícil, lembre do seu tempo de colégio. Lá no bom Lamenha Lins, que, segundo o meu grande amigo Luciano Mesquita – coxa-branca chato de carteirinha, que jura de pés-juntos ter estudado contigo – e eu acredito, vocês eram imbatíveis. Então, viva novamente esse momento, e ajude o Furacão a conquistar mais uma de tantas vitórias, assim como estamos mal – ou será bem – acostumados. Valeeeuuu!
HENRIQUE KREFER – 29 anos – CURITIBA, Paraná

Imensa nação atleticana, estou aqui em São Paulo, aflito por não poder ajudar o meu Furacão voltar a soprar forte e arrasar seus adversários como sempre fez. O que eu peço a vocês é muita garra, muita força, mostrando pra todos por que sempre fomos respeitados por continuar a gritar sempre, mesmo com o time sendo goleado…vamos voltar às origens. Vamos começar uma reação jamais vista…torcida e time renascendo das cinzas e alcançando as nuvens. Pelo exemplo de nossa paixão e da nossa raça, a paz voltará a reinar… Tudo é pequeno, comparado com a nossa força. Atlético até a morte!!!
José Avellar – 35 anos – São José dos Campos, São Paulo

Desde aqui da Florida mando meu apoio a todos os jogadores e representantes do nossa tão amado Atlético, e nunca se esqueçam que acima de tudo precisamos de muita garra e amor a camisa pra sair dessa situação.
Roberto – 26 anos – Fort Lauderdale, EUA

Dentre tantos momentos que vivi na escuridão, onde as dificuldades rondavam minha vida, foi preciso um momento para fechar os olhos e sentir a paixão daqueles ao meu redor que torciam por mim. Hoje, depois de muitos problemas superados, tenho como lição que tudo que enfrentei se tornaram lições que até hoje uso em minha vida, e por isso peço que respirem fundoa, antes de entrar em jogo, que estamos lá, mesmo a quilometros de distância, acompanhando vocês em nossos corações. Um grande abraço!
Raphael Prugner – 23 anos – Curitiba, Paraná

Devemos apoiar como nunca e mostrar porque que a Arena é nosso caldeirão, nos unir e cantar do início ao fim em prol do Atlético. Esquecer essa crise que é passageira e sermos o décimo segundo jogador. Canto do início ao fim, vibração e apoio ao Atlético…. Saudações Rubro Negras a todos e vamos vencer.
José Luiz Radvanskei – 26 anos – Araucária, Paraná

Vamos lá gente!! Unidos torcida, Time e Direção o caminho para a vitória será mais fácil. O que importa, acima de tudo, é o FURACÃO. FORÇA VOU FAZER A MINHA PARTE!!
Claudinei Galvão – 37 anos – Curitiba, Paraná

Amanhã é o dia mais importante na história internacional do ATLÉTICO, durante nossos 81 anos, essa é a maior oportunidade de chegar cada vez mais perto do 1º de muitos títulos internacionais que o FURACÃO ha de conquistar. Para isso, contamos, com a raça dada por cada um de todos vcs jogadores;pois nesse jogo estaremos do seu lado(como sempre)e em cada jogada subimos no alto para tentar um gol, voamos em cada defesa do Diego e nos doamos durante os 90 minutos + os acréscimos para incentivar ao máximo vcs e o ATLÉTICO. O ATLÉTICO NOS UNE, A UNIÃO NOS FORTALECE !!!
Diogo Almeida Bortolin – 19 anos – Curitiba, Paraná

Vamos nos antecipar até mesmo à torcida organizada, cantando o hino, as canções e aplaudindo o time. Afinal se queremos ver algo ser bem executado, as vais e chingamentos não ajudam em nada, temos que incentivar, dar condições dos jogadores fazerem sua parte com tranquilidade.
Salomão Galperin – 43 anos – Curitiba, Paraná

Querido Atlético: Deixa eu explicar o que você é para mim: O que vocês fazem no gramado reflete na minha vida pessoal. É um casamento, se você está bem eu estou bem, se está mal eu fico péssimo. Vou fazer a minha parte como apaixonado neste relacionamento, vou te dar a força e o suporte para que consigamos vencer juntos esta fase ruim. Acredite, não posso fazer tudo neste namoro, você tem que fazer sua parte para sermos felizes JUNTOS !! Vai dar tudo certo meu amor !!!! Acredite, vai lá e mostre seu valor, eu confio na sua força!
Valter Branzin II – 31 anos – Salvador, Bahia

Logadors do nosso querido Atlético, Hoje será um dia importante para todos nós que dentro ou fora de campo queremos fazer história e vencer a primeira partida das oitavas-de-final da Libertadores. Nós torcedores, estamos fazendo uma campanha para que hoje no estádio seja criado um clima de tranquilidade, porém com muito incentivo e calor, para que vocês possam mostrar tudo o que podem fazer de bom pelo Atlético. Desejamos a todos muita disposiçao e luta, que sem dúvida encontrará o apoio e reconhecimento da galera e nos fará sair da Baixada vencedores. Um grande abraço e RUMO À VITÓRIA!!!!!
Sergio Surugi de Siqueira – 47 anos – Santiago de Chile, Paraná

Eu moro em Fortaleza há 5 anos e mesmo distante nunca deixei de acompanhar esse time que eu amo tanto. Esse é o jogo de nossas vidas eu aqui em Fortaleza farei minha parte torcendo gritando rezando espero que vcs jogadores amem essa camisa e que joguem com muita raça nesses 2 jogos. Amo esse time quinta feira tenho prova na faculdade no horario do jogo mas não vou fazer para torcer para o furacão então espero que vcs jogadores de o sangue pelo Atletico. Que Deus ilumine todos nós Atleticanos. E que depois desses 2 jogos venha outro mais importante. Boa sorte!
Elder Fabiano de Lima – 22 anos – Fortaleza, Ceará

Nação Atleticana, vamos deixar os problemas do lado de fora da Arena. Sem o nosso gigantesco apoio, o time, que não é o dos nossos sonhos, não terá o incentivo necessário. Vamos mostrar aos que não lembram de nossa origem de raça, quem somos nós, para que no dia seguinte ao jogo, as manchetes e as gozações não sejam implacáveis! Vamos nos destacar de novo, mas por não abandonar o nosso ATLÉTICO nesta turbulência! Atlético, só nós conhecemos teu valor!
Mônica – 28 anos – Curitiba, Paraná

Mais uma vez, o Atlético está contra tudo e contra todos. Já desdenham de nós na Imprensa do eixo Rio-São Paulo. Está na hora de provarmos quie continuamos unidos, time e torcida, em torno do mesmo ideal – fazer do gloriosos rubo-negro da baixada um time cada vez maior e mais vitorioso. A torcida, mesmo os que vaiam, acredita no time, pois caso contrário não iria ao estádio. Contra o Cerro teremos duas partidas difíceis, mas que marcarão a virada na má fase que enfrenta o Atlético. Força ao jogadores, que a torcida está com vocês. Saudações rubro-negras.
Maurízio Cunico Córdova – 31 anos – Curitiba, Paraná

Num momento tão importante na vida do Atlético,eu conclamo a todos o torcedores a comparecerem na Kyocera Arena e torcer porque vaiar não está com nada.Não podemos abandonar o time. Abraços Fernando.
Fernando Cezar Toledo Martins. – 31 anos – Curitiba, Paraná

AMANHA VCS JOGADORES VÃO ENTRAR PARA O HISTÓRIA DO CAP, VÃO SER OS JOGADORES QUE CLASSIFICARAM A EQUIPE PARA OUTRA FASE DA LIBERTADORES, PODEM FICAR TRANQUILOS A TORCIDA VAI LOTAR A ARENA E APOIAR VCS, NA BASE DO GRITO, NÃO TENHAM MEDO DE ERRAR VAMOS APLAUDIR VCS, VCS ESTÃO EM CASA E QUEM MANDA EM CASA É O DONO E O DONO SÃO VCS JOGADORES, PRA CIMA DELES, FORÇA FURAÇÃO VCS VÃO CONSEGUIR. "NÓS SOMOS ATLETICANOS E NÃO DESISTIMOS NUNCA" FORÇA FURAÇÃO ABRAÇO A TODOS RODRIGO
RODRIGO OTAVIO DEL CASTILHO – 29 anos – Curitiba, Paraná

Eu sou do interior de Guarapuava, sou torcedor do Atletico desde criança e adoro ir na Baixada ver o atlético brilhar. Vou pouco mais quando vou torço junco com todos e é uma emoção muito grande estar dentro daquela maravilha de estadio, ver aquela torcida fiel e ver o furacão golear ou só ganhar ou te matar do coração quando tem penaltis. Pois é quase morri do coração no final do Paranaense. Foi meu primeiro titulo dentro da Arena. Esse é meu depoimento de torcedor agora com vcs vamos mostrar para o Brasil inteiro ou até para o mundo q o Furacão merece seu respeito e tem motivos de sobra para ser um grande time. Um abraço para todos e eu fico torcendo esse é meu papel.
Capitão Egon Keller – 24 anos – Guarapuava, Paraná

Para quem for à Kyocera Arena, por favor, não vaie ou xingue os jogadores, eles precisam, acima de tudo, do seu apoio, do seu grito de amor pelo Atlético. Incentive e faça muito barulho quando o adversário estiver com a bola (vaiar só neste momento). Leve apito ou assobie. Um abraço. Jean. Atlético até a morte!!!!!!
Jean Carlo Bueno Ferreira – 35 anos – Curitiba, Paraná



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…