19 maio 2005 - 12h24

Campanha: torcedor Vinicius ganha ingresso do site

O torcedor atlericano Vinicius Favero, de 20 anos, ganhou o ingresso para o jogo desta noite entre Atlético e Cerro Porteño, na Kyocera Arena. O ingressor foi sorteado pela Furacao.com entre os 508 torcedores que mandaram mensagens de apoio para a torcida e jogadores na partida de hoje. Vinicius já foi contactado pela equipe da Furacao.com e receberá seu ingresso na tarde desta quinta. Apenas por curiosidade, confira a mensagem enviada por ele para a promoção:

"Gostaria de pedir a todos os torcedores atleticanos que nesta quinta-feira prestigiem o Furacão na Arena. Vamos pra lá pra ajudar o time. Vamos esquecer tudo de ruim que vem acontecendo com o clube e vamos fazer com que o maior e melhor time do estado do Paraná e do Brasil vença de goleada o Cerro Porteño e com isso fique mais próximo da classificação. Com isso, possa também ter ânimo para começar a ganhar no Campeonato Brasileiro. Estarei lá se Deus quiser, aliás se eu ganhar o ingresso no sorteio do site Furacao.com. Um abraço a todos e boa sorte ao Furacão do Brasil"
Vinicius Favero – 20 anos – Curitiba, Paraná



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…