19 maio 2005 - 17h24

Cléo e Leandro estão animados com a chance

O atacante Cléo e o lateral Leandro estão bastante contentes com a oportunidade que a diretoria rubro-negra lhes deu de fazerem parte da lista dos 25 jogadores inscritos na terceira fase da Copa Libertadores da América.

Na noite desta quinta-feira, Cléo terá a chance de estrear na competição sul-americana, já que foi escalado ao lado do atacante Lima no ataque do Furacão. "Foi mais um objetivo que eu alcancei, mais uma conquista minha e é uma experiência que eu vou acrescentar, desempenhando o meu melhor futebol", afirmou o atleta.

O lateral Leandro não começa jogando, mas deve figurar entre os suplentes. "Eu fiquei muito contente, é uma oportunidade nova para mostrar meu futebol, ainda mais na Libertadores, e pelo Atlético", contou o versátil lateral. Leandro falou ainda que espera entrar em campo na partida contra o time paraguaio. "Estou tentando fazer um bom trabalho para poder entrar no jogo de hoje", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…