19 maio 2005 - 22h27

Diretoria volta atrás e libera a bateria

Depois de dois meses de negociação, a diretoria do Atlético finalmente cedeu aos pedidos da maioria dos atleticanos e voltou a liberar a bateria da Torcida Os Fanáticos dentro da Kyocera Arena. A informação foi transmitida ao público durante o intervalo do jogo contra o Cerro Porteño pelo Presidente João Augusto Fleury da Rocha e pelo vereador Mário Celso Cunha.

"Nós agradecemos os diretores do Atlético Paranaense pela liberação da bateria. Neste momento voltamos a esquentar o estádio", afirmou Mário Celso no sistema de som do estádio. Após a declaração, muito aplaudida pelos torcedores, os instrumentos de percussão voltaram a ser batidos no setor da Rua Buenos Aires inferior. Duas faixas, uma da Fanáticos e outra da Ultras, também foram liberadas.

Sem vaias e xingamentos

A Torcida Os Fanáticos voltou a ter o comportamento normal e apenas apoiou o time durante a partida. Em nenhum momento a organizada xingou qualquer dirigente ou jogador e foi bastante importante na vitória por 2 a 1 sobre os paraguaios.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…