19 maio 2005 - 17h43

Jogadores pedem paciência ao torcedor

Após o último treinamento antes da partida desta noite, contra o Cerro Porteño, na Kyocera Arena, os jogadores pediram ao torcedor Rubro-negro que tenha um pouco de paciência com o time. O zagueiro Marcão, um dos mais preocupados em pedir ao torcedor que não vaie a equipe, afirmou que a fase ruim vai passar.

"Quando a torcida joga junto, o Atlético é praticamente imbatível na Arena. Peço apoio os 90 minutos e, se por acaso não conseguirmos o resultado, aí sim, no final da partida, podem nos vaiar", pediu o jogador, que é um dos líderes do elenco. "O Cerro Porteño é um time que joga muito fechado então todos têm que ter tranqüilidade, inclusive a torcida", acrescentou Marcão.

O atacante Cléo também solicitou a ajuda do torcedor durante o jogo. "A gente quer que torçam do começo ao fim do jogo e, se tiver que vaiar a nossa equipe, que vaiem após o jogo. Quero pedir um pouco mais de paciência durante a partida", pediu o atacante, recém-inscrito na Copa.

O experiente Cocito fez questão de dizer que nos anos em que vestiu a camisa rubro-negra, conquistou oito títulos e, todos eles, contando com o apoio do torcedor. "A torcida vai chegar a conclusão de que se continuar assim, as coisas vão piorar. A torcida sempre foi o fator fundamental do Atlético, os oito títulos que consegui aqui foram com o apoio dela, que não pode deixar de vibrar", revelou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…