19 maio 2005 - 23h32

Lima assume a artilharia atleticana de 2005

Com o gol que marcou nesta quinta-feira, o primeiro do Atlético na vitória por 2 a 1 sobre o Cerro Porteño, o atacante Lima assumiu a artilharia do Rubro-negro nesta temporada. Agora, o jogador tem sete gols em 2005, assumindo o topo dos goleadores do time, superando Denis Marques, que já balançou as redes adversárias seis vezes este ano.

Lima marcou quatro gols pelo Campeonato Paranaense e dois pela Libertadores – o outro havia sido na partida contra o América de Cáli, na Kyocera Arena, quando o Furacão venceu por 2 a 1.

O gol desta quinta-feira saiu aos 29 minutos do primeiro tempo. O meia Rodrigo dominou a bola pelo lado direito e cruzou, encontrando Lima na entrada da área. Ele cabeceou no canto do goleiro Aceval, abrindo o placar na Baixada.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…