19 maio 2005 - 16h17

Para Marcão, jogo contra o Cerro Porteño é uma final

O zagueiro Marcão deixou de lado a fase ruim no Campeonato Brasileiro para se concentrar na partida desta noite, contra o Cerro Porteño, na Kyocera Arena, pela Copa Libertadores da América.

Marcão acredita que o jogo é mais uma final que a equipe vai disputar e que pode sair do estádio com um resultado positivo. “Temos uma final da Libertadores, então temos que acreditar. Chegamos até aqui e temos condições de prosseguir”, analisou. E é o zagueiro quem dita a receita para o Atlético sair vitorioso na primeira partida. "Está faltando vibração dentro de campo. Não podemos levar gols e, na situação em que estamos, o importante é vencer", ditou o atleta.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…